Lusoforma - Industria, comercio de embalagens de alumínio

PT  |  EN  |  FR  |  ES

28/01/2016

Lusoforma apoia IPSS

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social a Lusoforma criou e implementou “uma FORMA de ajudar”, um plano de apoio a IPSS com o qual participa no Plano de Emergência Alimentar.

  • Uma forma de ajudar

Como um ser vivo, também uma empresa nasce, evolui e luta pela sua sobrevivência. Quantos fundadores não terão sonhado com o seu negócio em total solidão, sem meios ou perspectivas. Mas a ideia cresceu, amadureceu e o entusiasmo deu forma a um projeto que ganhou vida. Quantas empresas das quais hoje nos orgulhamos não terão começado assim! Depois, enfrentou-se toda a espécie de concorrência e aquela noite de chuva, forte, que obrigou a começar tudo de novo…

Como muitas outras empresas, a Lusoforma não é alheia a esta história. Uma história de trabalho, do crer e do nunca virar a cara.

Não virar a cara às dificuldades com que nos deparamos, é o Empreendedorismo que todos os dias praticamos na Lusoforma. Mas não virar a cara às dificuldades dos outros, faz parte da Responsabilidade Social com que assumimos o nosso papel na sociedade.

É com este espírito que lançámos mão de “uma FORMA de ajudar”, um Plano de Apoio a Instituições de Solidariedade Social, IPSS. É a contribuição da Lusoforma, nesta fase difícil da vida do país e dos portugueses.

No âmbito do Plano de Emergência Alimentar, “uma FORMA de ajudar” é assegurar o acesso facilitado, e a custo reduzido, a uma gama de embalagens destinadas a IPSS e Cantinas Sociais garantindo que as refeições preparadas diariamente por profissionais e outros tantos voluntários por este país fora cheguem em perfeitas condições às populações carenciadas. Juntos, somos mais fortes. E só assim faremos a diferença.

Linha de Apoio a Instituições de Solidariedade Social:
Telf. 219 228 224
Mail: umaformadeajudar@lusoforma.com